domingo, 21 de abril de 2013

Porta Bijuterias

Como é bom a gente se organizar com nossas "coisinhas" na hora de viajar ou até mesmo para transportar as nossas bijuterias, com essa peça, elas ficam bem organizadas, cada uma em seu bolsinho e não correm o risco de quebrar e nem se perder, principalmente os brincos. Fiz esses bem coloridinhos, assim ficam mais alegres, espero que gostem... boa semana a todos !!!







2 comentários:

  1. Boa tarde Patricia, obrigada pela visita me alegra muito mesmo! Estas bolsinhas são mesmo uma mão na roda, práticas, bonitas e deixam tudo organizado; ficaram lindas demais, parabens.
    Não esqueci do café com bolo de banana não, estou até hoje com água na boca, o jeito vai ser ir para a cozinha e fazer o bolo, kkkkkk...
    Patricia acredito que você já tenha localizado os melhores blogs, vídeos e posts para aprender as flores de croche, mas deixo abaixo duas referências muito bacanas:

    http://elainecroche.blogspot.com.br/

    tambem no youtube basta digitar "flores de croche passo a passo".

    Tenha uma excelente semana, até breve se Deus quiser!
    Nely



    ResponderExcluir
  2. Oi Nely, obrigada pela indicação, vou olhar agora. Quanto ao bolo de banana....vou esperar sua visitinha em SP, será muito bem vinda!!! boa semana, bjs

    ResponderExcluir