segunda-feira, 23 de abril de 2012

Maleta Cachorrinhos

Quem não gosta de um cachorro? Quem nunca se encantou com um filhote?
Dizem que o cachorro é o melhor amigo do homem, e muitas vezes eu acredito que seja mesmo. Eles são leias, nunca nos abandonam, são muito companheiros, inteligentes, nos amam sem querer nada em troca e são muito fiéis, defendem a gente e atacam se for preciso, tudo bem que muitas vezes eles comem seu sapato, o controle remoto ou fazem xixi no tapete, mas  quem nunca cometeu um erro que atire a primeira pedra.
Fiz essa maleta em homenagem aos cães, pois sempre faço algo com gatinhos, hoje resolvi mudar e adorei o resultado.  E lembrem-se: RESPEITAR OS ANIMAIS É DEVER DE TODOS, AMÁ-LOS É PRIVILÉGIO DE ALGUNS. 




6 comentários:

  1. Patrícia, menina, onde vc encontra tecidos tão lindos? Mas, claro, não é só o tecido que basta pra fazer algo assim... vc tem inspiração de sobra, amiga!!! Com cada maletinha vc conta uma história, a gente olha pra peça e instantaneamente lembra de alguém... muito legal o teu trabalho!

    Beijinhos

    Lu

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia,
    suas maletas são lindas, mas essa de cachorrinhos ficou muuuuiiito fofa, parabéns!!!!
    Beijos
    Lola

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Lola, seu blog tambem é muito charmoso, já passei por lá hoje. Bjs

      Excluir
  3. Olá Patricia, que maletinha graciosa com esta estampa que é show; e esta composição com poá que delícia para meus olhos, admirável seu trabalho.
    Agradeço sua visita é sempre motivo de alegria! Fique com Deus! Bjs!
    Nely

    ResponderExcluir
  4. Trabalhos maravilhosos, parabéns o obrigado por compartilhar. já estou seguindo e convidando para uma visitinha no meu blog
    abraços e um lindo dia

    ResponderExcluir