quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Maleta Noiva

O Casamento.... que momento bom !!! a gente se ocupa com tantos detalhes, o vestido, a festa, os convites, a aliança, a lua de mel, os padrinhos, as lembrancinhas, e claro...a maleta.
Fiz esta maleta para uma noiva muito especial, a Camila, além de se preocupar com tantos detalhes que todos mundo se preocupa, ela pensou tambem na maquiagem que vai ter que retocar antes de sair da cerimônia e ir para a recepção, mas certa ela, depois de tantas emoções, a maquiagem precisa ser retocada !!! Acabei usando tudo que uma noiva usa, renda, pérolas e um mini buquê para dar um charme todo especial.
FELCIDADES para você Camila, que seu momento seja mágico e seus sonhos todos realizados....um beijo especial !!!!







7 comentários:

  1. Bom dia menina! que coisa linda, estou de boca aberta, você consegue sempre se superar e surpreender, meus olhos lhe agradecem por esse colírio!
    Felicidades
    Nely

    ResponderExcluir
  2. Oi amiga!!!!

    Quando eu penso que vc já criou todas as maletinhas possíveis, vc me aparece com uma nova!!! Linda, maravilhosa!!! romântica!!!!

    Beijinhos

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Oi, Patrícia! é a primeira vez que te vizito, amei as maletas e tudo o que vi no teu blog, já estou participando do teu blog, ficarei feliz com tua vizita. bjus!!!

    ResponderExcluir
  4. Olá:

    Maleta lindíssima , gostei muito.

    Um beijo.

    Nita

    ResponderExcluir
  5. Demorei mas apareci..
    Adorei o nome dos teus gatos, especialmente o "Pinga"
    Mais uma Maleta para ninguem por defeito esta tua...
    Beijoss

    ResponderExcluir
  6. Oiehhh!!!!!
    Sou a Dona desta Maleta!!!!!!rs
    Demorou mas apareci por aqui!

    Estou esperando meu fotografo me mandar as fotos para que eu possa te enviar uma foto da noiva com a maleta, né????rs.. Se bem que no meu face - tem eu saindo da festa com ela e no salão do dia da noiva com ela tb....

    Até breve!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila, descule a demora em responder, mas estava em férias. Vou olhar seu face, quero vê-la com amaleta. Bjs e TUDO DE BOM !!!!

      Excluir