quinta-feira, 21 de julho de 2011

Maleta Floral

Acho que esse tecido dispensa comentários. Minhas maletas voaram para GO. Eu adorei fazê-las e o resultado foi muito bom !!!

6 comentários:

  1. Bom dia.
    Fico sempre babada quando meninas prendadas como tu comentam no meu blog.
    Que trabalhos lindos tu fazes... essas maletas são mesmo lindas. Estive a ver um pouco do teu blog e vi que tambem gostas de gatos, aquela foto das pegadas de um gato na praia está linda..
    Beijos com carinho de Portugal

    ResponderExcluir
  2. Oi Patrícia!

    Liiiiindas as maletinhas florais!

    Dessa vez seu comentário apareceu lá no bloguinho. O problema foi resolvido!

    Beijinhos!

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Boa tarde Patricia, obrigada por estar me seguindo, serei sua seguidora tambem com muito prazer. Passeando no seu blog só vi coisas lindas; gostei muito das maletas, amei as carteiras, os pinguins e gatos adorei e nada deixou a desejar, tudo feito com muito esmero e capricho, parabens e que Deus continue abençoando essas mãos de deusa das artes.
    Nely

    ResponderExcluir
  4. Patríciaaa!!

    menina, quando li seu comentário pensei que talvez fosse fosse libriana! :)) Não é todo mundo que dá bola pr'aquele paninho que usei pra fazer o painel e que você tem aí também!
    Estou pensando - pensando, pensando... em fazer um blog só de/para as librianas, mas é claro que como somos seres muito sociáveis, aceitaremos visitas de outros signos... rsrsrsrs
    O que acha da idéia??
    *beijocas*

    ResponderExcluir
  5. Você é uma artista, menina!
    Quero ser tua seguidora e espero ver-te no meu cantinho.
    Beijinhos,
    Nina

    ResponderExcluir