segunda-feira, 9 de maio de 2011

Alinhavo Artesanato - Scrapbook

Segunda feira, pós dia das Mães....Quero deixar antes de mais nada um beijo especial para todas as mamães, eu sei que dizem por aí que dia das mães é todo dia, mas na verdade, o dia das mães, realmente é especial, a gente reune a família, ganha presente, come mais...etc...o meu ontem foi Maravilho, adorei estar ao lado da minha família e dos meus filhos.
Aproveitando o assunto, quero mostrar para vocês o presente que a minha afilhada e sobrinha Marina deu para a mãe dela, minha cunhada Alexsandra. Ela tem 10 anos é uma fofa, não tem como não se apaixonar por ela, ela faz coisas lindas de scrap, com essa idade já tão caprichosa. Ela fez um caderno de receitas para a mãe. Eu adorei !!! Espero que gostem !!!






2 comentários:

  1. Muy bello recetario, también me gusto mucho la maleta de ballet, te visito por primera vez y a partir de hoy te sigo con mucho gusto desde Guadalajara, Jalisco, México. Te invito a conocer mi blog: www.lupitamatamoros.blogspot.com
    Un beso ♥

    ResponderExcluir